quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Amor e paz

 
Sigo
Nessa paz que agora vivo
Inapartada do amor
Caminhando juntas
... Paixão não conhece a paz
O amor sim
Deitar numa rede a beira mar
Fim de tarde e o sol se põe
Languido...
Por entre os seios de dois morros quaisquer
É amor, e eu a me balançar
Na certeza que não vou cair
Sabendo que o mesmo sol nascerá
Para vê-lo depois se pôr
E o ciclo a não se acabar
É assim que te sinto em meu viver
O sol que me aquece
A rede a me balançar
Em teus seios eu me ponho
Languido...
No teu relevo de mulher
Escorro pelo teu corpo
O sol em minha boca
...Queimo
Lento como é próprio do amor
Chama que dura
Sou tua cura
És meu torpor
E sigo
Calmo, languido e quente
Suave e docemente
Nascendo e me pondo
Como o sol de todo dia
Certeza que se renova
Tal qual o nosso amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário